Caminhão desgovernado atinge quatro veículos em São Sebastião

Carro da Polícia Militar descaracterizado foi atingido e quatro pessoas ficaram feridas. Acidentes semelhantes já ocorreram no local. Motorista disse que perdeu o controle do veículo.
Por pouco um caminhão-baú não causou uma tragédia em São Sebastião nesta sexta-feira (16). O motorista disse que perdeu o freio numa descida e não conseguiu evitar que o veículo atingisse outros quatros carros. No local, já ocorreram vários acidentes parecidos. 
“Ele veio descendo até que os carros pararam na frente e eu bati neles. Até que ele tombou”, explicou o motorista do veículo desgovernado, Renato Santos Freitas. O caminhão, que estava carregado de portas e janelas, só parou quando atingiu a caçamba de outro caminhão. “Tomei um susto,né? Aí eu pulei, porque eu vi que ele ia bater na minha caçamba, larguei o caminhão.

Quebrava minha cabeça todinha, olha a situação em que está, eu teria morrido”, detalhou o motorista do caminhão atingido, Joviano Rodrigues. U
m dos carros atingidos era da Polícia Militar descaracterizado. Dois policiais tiveram ferimentos leves. Um terceiro fraturou a bacia e foi levado para o hospital. A motorista de um dos carros atingidos se feriu levemente.



Vejam a reportagem: