Equipe do JN no ar vai retratar realidade de São Sebastião

Depois de poucas horas descanso, Ernesto Paglia e sua equipe vão conhecer São Sebastião. Eles chegaram de madrugada, vindos de Roraima, e estão mostrando um pouco da vida nas cidades do Brasil.

Para a equipe do JN no ar, que cruza os céus do Brasil, não há muito tempo para descanso. O repórter Ernesto Paglia e a equipe do projeto decolaram de Roraima antes das 22h e chegaram em Brasília durante a madrugada desta terça-feira (7).

“Em toda cidade que a gente está visitando, tentamos, no curto tempo que temos, fazer um retrato do que é aquela comunidade; o que ela quer melhorar, do que tem orgulho”, conta a produtora Adriana Caban.

Pela manhã, foi hora de descobrir São Sebastião. A primeira parada foi a partida de futebol da segunda divisão da várzea do Distrito Federal. Sob o clima seco e o calor, teve quem se aventurasse para assistir ao clássico.

Para mostrar o Brasil aos brasileiros, nenhum detalhe pode escapar. É preciso preparar a reportagem para a TV e o material para quem quer mais detalhes direto no blog do JN no ar - um desafio e tanto em tão pouco tempo.

“O que chama atenção é o desafio de chegar na cidade e, em três ou quatro horas, fazer a matéria, editar e entrar ao vivo à noite”, aponta Ulisses Mendes, técnico da equipe JN no ar.

São Sebastião é a décima cidade visitada pelo projeto JN no ar. E até o sorteio do próximo destino, nossa equipe vai mostrar muitas histórias da região.
Acompanhe a reportagem:
Tecnologia do Blogger.