Rua da Ponte continua sem sinalização

Via foi mostrada pela Redação Móvel em setembro e até agora não recebeu melhorias prometidas. Os motoristas trafegam em alta velocidade, ignorando os riscos para eles e para os pedestres.

A via traz riscos tanto para pedestres quanto para motoristas. “O movimento aqui é terrível, às 18h o movimento é muito grande e não tem faixa de pedestre, não tem quebra-molas, não tem sinal, não tem placa e nem acostamento”, relata o comerciante Severino Pereira. A Redação Móvel mostrou o problema no dia 28 de setembro, poucos dias depois de um carro invadir uma loja devido à falta de sinalização. Na época, a administração de São Sebastião e o Detran se comprometeram a melhorar as condições da via.
 
A administração de São Sebastião informou que não cumpriu o prazo por que depende da Novacap para fazer quebra-molas e que fez a solicitação quando a primeira reportagem foi veiculada. A assessoria de imprensa da Novacap informou que a administração só fez o pedido de um quebra-molas hoje. O Detran informou que só pode sinalizar a pista depois que os quebra-molas forem construídos.

Acompanhe a reportagem

Kenzô Machida / Juarez Dornelles
Reportagem exibida no DFTV 1ª Edição em 04 de novembro de 2010
Tecnologia do Blogger.