Frente de Defesa Política de São Sebastião - Manifesto

A comunidade de São Sebastião mais uma vez está prestes a receber de um Governador o famoso “presente de grego”.

Durante o Governo Arruda, indicações desastrosas para a Administração Regional deixaram a cidade afundada em um mar de corrupção durante 4 anos, sendo uma das principais rotas da Caixa de Pandora.

Agora vem o novo Governador eleito, Agnelo Queiroz, seguindo os passos de Arruda, por meio de um "ato quase secreto", leiloar São Sebastião, aos 45 minutos do 2º tempo, para mais uma pessoa totalmente ficha suja, com inúmeras denúncias judiciais, sem compromisso com a cidade, com fama nacional de corrupto: o Sr. Agaciel Maia. Para a comunidade de São Sebastião não é uma boa alternativa sair das garras do Deputado Rogério Ulysses e ser dado de bandeja para um cidadão que pouco falou em público, até mesmo em defesa do próprio governador.


A comunidade de São Sebastião, que se uniu durante longos anos de sofrimento, buscando a sua participação efetiva nas decisões importantes para cidade, alcançou um alto grau de organização, o qual originou vários movimentos sociais, como o Fórum de Entidades Sociais, a Rede Intersetorial e esta Frente de Defesa Política da cidade, todos articulados com mais de 60 instituições organizadas, diretórios partidários, órgãos públicos setoriais, Ministério Público e inúmeros outros parceiros.

Vimos, portanto, trazer a público nossa indignação e repudiar essa decisão do Governador eleito Agnelo Queiroz!

Conclamamos todos os moradores a manifestar o descontentamento na quinta-feira, às 6h e às 16h, dia 30 de dezembro, na entrada principal da cidade, no bairro Morro Azul, como os primeiros de uma série de atos públicos contra a precipitada decisão. Queremos reivindicar uma audiência com o Governador eleito para exigir respeito aos legítimos representantes da vontade popular de São Sebastião!
Tecnologia do Blogger.