São Sebastião quer um Novo Caminho! Não à Agaciel Maia e sua indicação para a Administração da cidade!

Prezados parceiros e cuidadores dos interesses de nossa comunidade de São Sebastião, estivemos hoje (30/12) logo de manhã na entrada da cidade, conforme chamamento realizado por nossa militância ontem, a partir do anúncio feito pela TV.

Depois do momento da manifestação, parte dos participantes foram atendidos na residência do novo Governador, onde foram colocadas as principais reivindicações do movimento. Ficaram encarregados de levar o problema para o Agnelo os Deputados Cabo Patrício e Paulo Tadeu e darem uma resposta para a Comissão até as 15h.

Mantidos os demais encaminhamentos:
1 - Concentração de todos os participantes na entrada da cidade, no Morro Azul, a partir da 16h30, para receber a resposta;
2- Dependendo do resultado, articulação para manifestação no dia da posse, sábado, na Câmara Legislativa;
3- Ocupação da Administração Regional a partir do dia 03/01/2011 por tempo indeterminado.

A Comissão
Maria do Socorro Rocha, Zilmar Pereira, Gilberto Pereira, Francisco "Beto", Gilberto PMDB.
Fones para informações : 9316-8466, 8433-5433, 9207-6382, 3335-3343

PERFIL DA NOVA ADMINISTRADORA
A nova Administradora Regional de São Sebastião é Janine Barbosa, policial civil, ex-assessora da Subsecretaria de Programas Comunitários da Secretaria de Segurança e Chefe de Gabinete da Administração do Itapoã no Governo Arruda. Foi indicada por Agaciel Maia, Deputado Distrital eleito no último pleito pelo PTC.

NA IMPRENSA
Queixas contra escolha de Agnelo
Moradores de São Sebastião se uniram numa frente em defesa da cidade, contra a escolha do governador eleito Agnelo Queiroz para administração regional da cidade. O grupo, formado por representantes do PT, PDT, PSB, PCdoB e PHS, além de dezenas de entidades e sindicatos, divulgou um manifesto contra nomeação de Janine Barbosa para administradora regional. Nada específico contra Janine, que é do PTC. A queixa é pelo fato de a administradora ter sido indicada pelo deputado distrital Agaciel Maia, do mesmo partido.

“O governador eleito Agnelo Queiroz, seguindo os passos de Arruda, decidiu leiloar São Sebastião para mais uma pessoa ficha suja, com denúncias judiciais e sem compromisso com a cidade, como o senhor Agaciel Maia. Para a comunidade de São Sebastião, não é uma boa alternativa sair das garras do deputado Rogério Ullysses e ser dada de bandeja para um cidadão que pouco falou em público até mesmo em defesa do próprio governador”, diz o manifesto.
Tecnologia do Blogger.