Homem mata colega por causa de R$ 10

Pessoal, não sou de colocar notícias tristes sobre o que acontece em São Sebastião. Tenho como objetivo, mostrar o bom do que nos faz bem e melhora a qualidade na comunidade. Mas infelizmente, hoje, nos deparamos com este fato. Meu brother Paulo André foi mais uma vítima do que assusta cada vez mais nossos jovens brasileiros. Brasília é a 4ª cidade em homicídios contra jovens, ficando na frente de cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. E o Paulo André, pai de uma filha, aumentou mais o número dessa estástica. Fica aqui meus sentimentos para a família e que Deus possa confortar mãe desse rapaz.


Zeniffer Ferraz Barros, 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (27/2) após matar com golpes de canivete o colega Paulo André da Silva, 27 anos. O crime ocorreu na rua 4 da Quadra 12 de São Sebastião, em frente à casa de uma amiga dos dois. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, Paulo morreu porque não tinha R$ 10 para emprestar para o suposto assassino.


Antes do crime, vítima e algoz jogaram sinuca e beberam na companhia de outros colegas em um bar na mesma quadra onde ocorreu o assassinato. Paulo chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos golpes acertou o peitoral da vítima.


Zeniffer é morador de Santa Maria e passou o fim de semana em São Sebastião na casa de um outro amigo. Ele já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma. Ele vai responder por homicídio qualificado - uma vez que o assassinato foi por motivo fútil. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.


Via Correio Braziliense
Tecnologia do Blogger.