O monstrorista de Porto Alegre


Até agora me pergunto: como alguém aperta o pé direito no acelerador sobre uma centena de ciclistas protestanto pacificamente? O protesto era justamente para chamar atenção contra a bestialidade humana contra as simpáticas “magrelas”, veículos que além de não poluir o ar,  ainda contribuem para a saúde física e mental de seu usuário. 

A notícia já foi bastante divulgada mas ainda pouco debatida. Temos que ser bastante claros e enfáticos contra este “monstrorista”, como foi muito bem apontado o cidadão por Renata Falzoni em seu blog na ESPN. Já começou a aparecer a turma do deixa disso e advogados que tentam apontar o dedo para os manifestantes dizendo tratar-se, acreditem, de um “acidente”. 

Este blog apóia os manifestantes contra o “monstrorismo”! Pela liberdade de compartilharmos com justiça e liberdade o espaço das cidades! 

Amanhã, terça, dia 1, o coletivo Massa Crítica e outras entidades e cidadãos porto alegrenses farão uma manifestação, a pé, por justiça, humanidade e respeito e pelo fim da lei da selva no trânsito!

O ponto de encontro é o Largo Zumbi dos Palmares (Largo da EPATUR), a saída está marcada para as 19h00. Mais informações no site Massa Crítica.
Atenção: cenas de barbaridade explícita


Tecnologia do Blogger.