Entrega de imóveis do Setor Jardins Mangueiral começa em abril

As duas primeiras unidades habitacionais estão prontas. Diário Oficial de hoje traz nomes de mais 100 pessoas que estão habilitadas a comprar imóveis na região.


Foram publicados no Diário Oficial desta segunda-feira (21) os nomes de mais 104 pessoas habilitadas a comprar imóveis no Setor Jardins Mangueiral. Eles têm até sete dias corridos para apresentar a documentação ao consórcio responsável pelo bairro.

“Uma vez concluída a parte da documentação, o Jardins Mangueiral vai enviar o processo para o agente financeiro analisar o crédito. Uma vez vencida essa etapa da análise do crédito, o candidato estará apto a receber sua unidade”, explica o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Edson Monteiro.

Há duas semanas, as habilitações publicadas entre dezembro de 2009 e dezembro de 2010 foram anuladas. Os processos estão passando por uma nova análise. Entre os critérios estabelecidos pela Codhab para conseguir a habilitação estão ser maior de 18 anos; morar no DF nos últimos cinco anos; não ter imóvel em seu nome; e ter renda familiar de até 12 salários mínimos.

A Codhab vai analisar apenas os processos já formalizados. “Nós só vamos convocar novos candidato depois que tiver esgotado aqueles que foram convocados no passado”, adianta Monteiro.

O secretário de Habitação, Geraldo Magela, afirmou hoje que a entrega das primeiras unidades será feita no dia 30 de abril. Os habilitados podem ligar para o telefone 0800-776-1414 para saber mais informações sobre a documentação necessária para garantir o financiamento do imóvel.

Confira no vídeo a entrevista completa com o secretário de Obras, Geraldo Magela.

Via DFTV 1ª Edição
Tecnologia do Blogger.