Tecnologia do Blogger.

GDF afirma que primeiros imóveis no Mangueiral serão entregues em abril

by - sexta-feira, março 11, 2011

Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF anulou hoje todos os processos de entrega de imóveis no setor. MP encontrou indícios de ilegalidades na distribuição dos lotes.

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF (Codhab) anulou hoje todos os processos de entrega de imóveis no setor Jardins Mangueiral publicados entre dezembro de 2009 e dezembro 2010. O Ministério Público encontrou indícios de ilegalidade na distribuição dos imóveis. Eles seriam para pessoas que ganham até quatro salários mínimos, mas estavam sendo destinados a quem ganha mais de R$ 4 mil.

Os processos vão ser novamente analisados em um prazo de 60 dias e o governo promete entregar, a partir de abril, os primeiros mil imóveis do setor. “As pessoas que tiverem seus nomes divulgados agora vão ter absoluta garantia de que processo está legal e que ele vai morar no Jardins Mangueiral”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Geraldo Magela.

O secretário disse ainda que os nomes dos habilitados começam a ser divulgados na semana que vem. Quem for desclassificado, vai receber o dinheiro de volta.


You May Also Like

0 comentários

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.