#naoaPedofilia


Gente, papo seríssimo!!!  nossa tô revoltadíssimo, com lagrimas nos olhos escrevendo este post. Muito se fala em pedofilia, e mesmo sabendo a existencia de tal crueldade, muitos não imaginam o tão grave é o assunto.
Na semana passada recebi um e-mail com um site de um psicopata que abusa sexualmente de pobres crianças indefesas e ainda tem a capacidade de filmar e mostrar a todos sua covardia. Eu não vou por o link do site aqui. Muito de vocês já devem ter visto.
Desculpe-me por tirar você da zona de conforto. Mas ás vezes é bom parar um pouquinho para pensar no mundo que vivemos, sabia? Às vezes é necessário jogar na cara das pessoas a verdade. Porque assuntos como estes, para muitos é balela. Sabe que existe mas não está nem aí ou não tem noção da gravidade. O ser humano vive na inércia, absorve tudo e leva a vida a deus dará “foda-se os outros, eu só penso no meu umbigo”. Até quando isso?
Bom, caso você tenha visto. O e-mail da policia federal para denunciar é crime.internet@dpf.gov.br.  NÃO DIVULGUEM O SITE. Não incentive mais a loucura alheia. O mundo está repleto de gente louca, insana.Apenas faremos a nossa parte em lotar o e-mail da pf para que façam algo. DENUNCIEM.
Essa semana lançamos no facebook uma campanha contra violência infantil. Sem esperar, tomou proporções inacreditáveis. Milhões (eu disse MILHÕES) de pessoas já aderiram o protesto e colocaram foto de um desenho animado no perfil do facebook.
É certo que todo mundo sabe que mudar a foto do perfil não muda em nada a situação de milhares de crianças que sofrem de abuso, mas é uma forma de PROTESTO, uma forma de nós mesmos relembrarmos nossa infância que foi maravilhosa e buscar o mesmo para as crianças de hoje. FOTO NÃO MUDA NADA, CONVICÇÃO SIM. Tenho plena convicção de que todos os que estão mudando suas fotos, além de estarem se divertindo pra caramba, estão transmitindo a ideia e conscientizando o próximo.
Se metade dessa gente levar esta ideia adiante, aceita-la como propósito de vida e agir como tal o ano todo, juntos podemos mudar este quadro. É serio!



Tecnologia do Blogger.