21 são detidos por invadir área pública em São Sebastião

Grupo estava demarcando local com barbantes e pretendia vender os lotes.Delegado diz suspeitar que mais 20 pessoas estejam envolvidas no esquema.

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu 21 pessoas suspeitas de invadir a área pública ao lado do Centro Olímpico de São Sebastião. Segundo o delegado Flamarion Vidal, eles estavam demarcando a área com barbantes com a intenção de vender os lotes.

Há suspeita de que cerca de outras 20 pessoas estejam envolvidas no esquema. Vidal informou que parte do grupo veio de fora do DF e se sente “enganado e indignado”. Eles estariam planejando invadir outras áreas da cidade e construir casas de imediato. “Se virar residência, não é possível retirá-los sem ação judicial.”

O delegado disse que vai ouvir as 21 pessoas para chegar aos mandantes do crime. Além disso, afirmou que notificará a Agência de Fiscalização (Agefis). Se condenados por invasão de área pública, eles podem pegar entre um e quatro anos de prisão.

3 comentários:

  1. O Governode Agnelo é um dos mais coniventes com ivasão que já vi. Aqui perto de casa tem umas 03 invasões e eles alegam que tem autorização do Secretário Magela apra permanecerem no local invadido. Isso é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  2. Que nada o governo so sabe prometer,eu faria o mesmo,varias familias q ganham um salário minimo e nao tem casas e moram de aluguel,pagam muito caro por uma residencia q nao é deles,o governo deveria ajudar essas familias desamparadas a abterem seu proprio imovel.sou afavor de invasoes.talvez assim o governo para de roubar e começa a se preocupar com a area publica.Posso esar errada de falar isso mas,sou afavor de invasoes,é claro tirando as areas particulares.

    ResponderExcluir
  3. Que nada o governo so sabe prometer,eu faria o mesmo,varias familias q ganham um salário minimo e nao tem casas e moram de aluguel,pagam muito caro por uma residencia q nao é deles,o governo deveria ajudar essas familias desamparadas a abterem seu proprio imovel.sou afavor de invasoes.talvez assim o governo para de roubar e começa a se preocupar com a area publica.Posso esar errada de falar isso mas,sou afavor de invasoes,é claro tirando as areas particulares.

    ResponderExcluir

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.