Três ônibus quebram e passageiros fecham principal via de São Sebastião



Uma manifestação na manhã desta quinta-feira (19/1) fechou a principal via de São Sebastião, região administrativa localizada a 26 km de Brasília. A população reclama sobre o serviço de transporte público.

Segundo informações da Polícia Civil, da 30ª Delegacia de Polícia, três ônibus que transportavam os passageiros para o trabalho quebraram, um em seguida do outro, o que deixou muita gente revoltada. Eles protestaram contra a espera nos pontos e as más condições que os veículos se encontram.

A manifestação começou por volta de 8h e a Polícia Militar foi ao local para garantir a segurança dos manifestantes, que interditaram a pista e impediram a passagem dos ônibus que seguiam pela Avenida São Sebastião.


2 comentários:

  1. Enquanto isso Agnelo Queiroz e seus comparsas estão com os bolsos cheios de grana, E o pior de tudo coagindo um linguarudo, dedo duro que colocaram para fora do esquema com pacotes de dinheiro. O povo foi muito pacifico deviam ter colocado era gasolina nessas latas velhas ambulantes. Pouca miséria viu, esse empresários ganham dinehiro e não investem no transporte público, a População que se dane.

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo, enquanto isso o GDF fica gastando rios e rios de dinheiro Público com propagandas na televisão endeusando o sistema de Transporte Público.Tinha que pegar essa cambda de pilantra e colocar dentro dos onibus lotados para eles verem o quanto sofre a população até chegar ao seu destino final.

    ResponderExcluir

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.