Ponto de Cultura Congo Nya oferece oficinas gratuitas



Corte, Costura e Bordado, Percussão e Dança Afro (cacuriá) são as modalidades de oficinas oferecidas gratuitamente pelo Ponto de Cultura Congo Nya que recebem inscrições até a próxima sexta-feira (20). Para participar, os interessados devem apresentar comprovante de residência, uma foto 3X4 e xérox do RG e CPF na sede do ponto de cultura, localizada na cidade de São Sebastião.
As oficinas de Corte, Costura e Bordado contam com o total de três vagas disponíveis. As aulas ocorrem às terças (das 09h às 11h e das 14h às 16h) nas quintas-feiras (das 14h às 16h) e aos sábados (das 14 às 18h). Os interessados devem ter idade acima de 18 anos.
As oficinas de percussão ocorrem nas segundas e quartas-feiras no turno das 09h às 11h e das 14h às 16h com ensaios abertos quinzenalmente aos sábados, das 14h às 16h na quadra de esportes localizada em frente ao ponto de cultura Congo Nya. Esta modalidade conta com seis vagas disponíveis. Dança Afro (cacuriá) conta com vagas abertas para aulas que ocorrem apenas nos sábados (das 16h ás 19h). Podem participar destas modalidades o público acima de sete anos de idade.
Mais informações pelo telefone (61) 3335-7151 (Ponto de Cultura Congo Nya) ou via email congonya_iccn@yahoo.com.br
Ponto de Cultura Congo Nya
Endereço: Quadra 104, Conjunto 09, Lote 07 – São Sebastião/DF

Tecnologia do Blogger.