Moradores da Quadra 12 cobram melhorias em reunião com a administradora da cidade





Foi realizado no dia 31/05/2012 uma reunião entre os moradores da quadra 12 do bairro Morro Azul e a Administração Regional de São Sebastião. Os moradores do bairro representados por Hosana Alves, Marlene Soares, Irisvan Malaquia e Maria Onézia pleitearam junto com a administradora da cidade, Janine Barbosa, melhorias para toda a quadra, entre as principais reivindicações estão a instalação da rede de esgoto e o asfaltos nas ruas.

De posse de documentos que comprovassem as lutas e mobilizações dos moradores, estes montaram um dossiê que foi apresentado à administradora. São documentos que já foram encaminhados aos órgãos competentes, entres estes documentos um requerimento de número 1461/2012 (Deputada Arlete Sampaio), da Lei Complementar de nº 94/1998 e abaixo assinado dos moradores exigindo asfalto, água e esgoto para a comunidade.

Segundo a administradora não será possível atender todas as exigências, entre elas o esgoto, já que a CAESB não faz nenhuma obra do tipo enquanto não for regularizado e aprovado o projeto urbanístico do bairro. Diante disto foi proposto pavimentar a rua principal da quadra e ficando as demais ruas para estudo.



Tecnologia do Blogger.