Sarau Radical marca aniversário de São Sebastião




Em comemoração aos 19 anos de São Sebastião, o Sarau Radical, evento que já se tornou tradicional na cidade, faz uma edição especial  junina pelo aniversário e para celebrar outra data do calendário cultural do mês de junho, o São João. Rappers, forrozeiros e poetas se reúnem amanhã, a partir das 20h, no Restaurante e Pizzaria Skinão (Avenida São Sebastião, próximo ao Fórum de Justiça), para, mais uma vez, levar arte à comunidade.

O grupo de rap  Atitude Feminina é a uma das atrações da noite, ao lado do forró pé-de-serra de Dona Gracinha e sua banda, que prometem esquentar a noite nessa véspera de inverno. Para quem gosta de música popular brasileira, o cantor e compositor Lucas Soledade  faz sua participação com repertório autoral.


Na poesia, Rego Júnior declama Muito Prazer Leminsky, uma criação sua. Um show de poesia matuta com os convidados Djair Diniz e Cumpade Ancelmo, completa o bloco, com literatura de cordel.


Os poetas radicais livres Denise Santos, Sueli Martins, Karla Ramalho e Vinícius Borba dão sua contribuição e convidam o público a participar dos Espaços Livres de Poesia do Sarau Radical.


A literatura também tem vez no evento e, na ocasião, o escritor Maurício Seabra Jr. faz o pré-lançamento de seu livro Memórias do Barro, uma publicação sobre a história da cidade que se tornou Região Administrativa do Distrito Federal em 1993.


Sarau Radical – Edição  Junina de Aniversário de São Sebastião. Amanhã, a partir das 20h, no Restaurante e Pizzaria Skinão (Avenida São Sebastião, no Centro, próximo ao Fórum de Justiça). Couvert artístico: R$ 3.


Não recomendado para menores de 16 anos


Via Clica Brasília
Tecnologia do Blogger.