Começa na próxima segunda-feira (13/08) cadastramento e atualização de dados individuais



A Sedhab e a Codhab informam que o Cadastro do Morar Bem estará reaberto, de 13 a 31 de agosto, para novas inscrições ou atualização de dados das pessoas já cadastradas na Relação de Inscrições Individuais (RII). Se não houver dados a serem alterados, não precisa atualizá-los.

A Sedhab — Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e a Codhab — Companhia de Desenvolvimento Habitacional informam que o Cadastro do Morar Bem estará reaberto, de 13 a 31 de agosto, para novas inscrições ou atualização de dados das pessoas já cadastradas na Relação de Inscrições Individuais (RII). Se não houver dados a serem alterados, não precisa atualizá-los. Não é necessário comparecer ao Núcleo de Atendimento da Codhab. Basta acessar o site www.morarbem.df.gov.br.

Os critérios básicos para participar dos programas habitacionais do GDF são: ser morador do DF há pelo menos cinco anos, possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos, nunca ter possuído imóvel no DF e ter no mínimo 18 anos, conforme a lei 3.877 de 26/06/2006 que dispõe sobre a Política Habitacional do Distrito Federal.

O candidato deve preencher o cadastro pela internet com muita atenção até o fim, seguindo todas as exigências.
Tecnologia do Blogger.