Fiscalização retira construções ilegais de Santa Maria e São Sebastião



A fiscalização passou por Santa Maria e São Sebastião retirando construções ilegais na segunda-feira (24/9). Cerca de 30 construções e 6 km de cerca foram demolidos pelos 142 servidores que participaram da ação.

Em Santa Maria, a operação passou pelo Polo JK, que fica próximo à DF-290. Apenas no final de semana, 25 edificações de madeira e lona tinham sido levantadas em uma área da Agêcia de Desenvolvimento do DF (Terracap). Além dessa invasão, 6 mil metros de cerca estavam demarcando quatro lotes. Tudo foi retirado do local. Ali perto, um galpão abandonado era usado como lava-jato, e também foi demolido.

Em São Sebastião, foram encontradas três edificações irregulares, além de uma fundação para uma obra e material de contrução. Foram retirados também cabos elétricos e parcelamentos irregulares.

Participaram da ação a Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops), Agência de Fiscalização (Agefis), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Terracap, Companhia Energética de Brasília (CEB), Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb) e Serviço de Limpeza Urbana (SLU).
Tecnologia do Blogger.