Realidade linha 147.2 (São Sebastião/W3 Sul)

Quem nunca passou ou está passando por isso hoje. Principalmente nas manhãs de segunda-feira em São Sebastião é uma batalha todos os dias conseguir entra no ônibus. Principalmente da linha 147.2 (São Sebastião/W3 Sul).



3 comentários:

  1. Isso tbm acontece na 147, que vai pra l2 sul.. As segundas estao cada dia pior os onibus nao param, entao o unica maneira de chegar no trabalho e ir de clandestino ou edperar e chegar atrasado mesmo. Bem que podia ter mais linhas disponiveis para os trabalhadores.#odio

    ResponderExcluir
  2. O pior que isso tbmesta acontecendo em outras linhas tbm. se fosse so asa sul estaria otimo mais nao e.. Nas segundas parece que a.empresa diminuiu os onibus.. Sem contar os que quebram e deixa a populacao na mao. Por isso as pessoas estao optando pir usar os clandestinos pois e o unico jeito de chegar no trabalho na hora certa.. Os que nao usam esse outro meio de transporte acaba chegando atrasado.. Isso e uma vergonha muito grande.Pagamos caro por um transporte que nao presta.

    ResponderExcluir

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.