Grávida furta farmácia em São Sebastião


Uma mulher grávida, acompanhada de uma comparsa, foi flagrada furtando uma farmácia em São Sebastião, região administrativa do DF. As câmeras de segurança registraram toda a movimentação.

As imagens mostram que a comparsa, de vestido amarelo, no canto superior do vídeo vai direto a prateleira onde estão os produtos mais caros, pega uma escova de cabelo e coloca debaixo do vestido. Ela fica circulando pela loja, volta para o mesmo lugar, pega um produto de beleza e coloca na bolsa. A mulher procura uma vendedora e segue para outra prateleira.

Era uma estratégia pra deixar a grávida sem atendente por perto. Em outra cena, as duas estão juntas e vão colocando mais mercadoria no vestido. Antes de irem embora, elas disfarçam. Como a loja estava muito movimentada, devolvem 

Uma cliente viu quando a grávida escondia os produtos o vestido e avisou um vendedor, que correu atrás da grávida. Ela voltou para a loja e ficou esperando, a pedido do funcionário. Ele estava no escritório avaliando a imagem. Como, na hora, não identificou as cenas do furto, dispensou a suspeita.

Quando saíram da drogaria, as duas foram para a loja da frente e se livraram do que levaram da loja, deixando os produtos no meio da mercadoria exposta na loja. 

Enquanto isso os funcionários da farmácia roubada voltaram a assistir às imagens e viram a ação das duas. A polícia foi acionada. 

Os policiais assistiram às imagens e fizeram uma busca pela região. No entanto, não conseguiram encontrar as duas mulheres.

A Polícia Militar informou que faz rondas na área comercial de São Sebastião e que tem reforçado o número de mulheres policiais nas ruas para abordar suspeitas de crimes na cidade.

Tecnologia do Blogger.