Criança de 8 anos morre em piscina com água suja de lama


Adriano Souza Oliveira, de 8 anos de idade, morreu no início da tarde deste sábado (3) afogado em uma piscina cheia de sujeira e lama em São Sebastião, região administrativa do Distrito Federal. 

O garoto e o amigo estavam em um clube desativado da Polícia Federal, na área rural de São Sebastião. Ele o amigo decidiram nadar em um reservatório de água onde antes funcionava um "pesque e pague".

O amigo disse a Adriano que não sabia nadar e o garoto então entrou na água para descobrir a profundidade e dizer até onde o amigo poderia ir.

A água estava turva e cheia de lama depois das últimas chuvas no DF e Adriano acabou se afogando. 

Um vizinho tentou salvá-lo, mas como a água estava muito suja, não conseguiu encontrá-lo na piscina. Os bombeiros também tiveram dificuldade e demoraram dez minutos para ver o menino no fundo da água.

Quando conseguiram tirar Adriano da água, ele já estava morto. Os bombeiros não souberam informar como as crianças tiveram acesso ao local, que está desativado pela PF.

O garoto passou meia hora no fundo da piscina, que tem 1,7 metro de profundidade na parte mais funda, até ser resgatado.Os bombeiros tentaram reanimar a criança, mas não conseguiram. O resgate foi acionado pelas crianças que estavam com o garoto. Os bombeiros não souberam informar como as crianças tiveram acesso ao local.

Tecnologia do Blogger.