Crianças de São Sebastião morrem afogadas no Tocantins


Duas crianças de Brasília  – de dez e 11 anos – morreram afogadas em um rio  na cidade de Porto Nacional (TO). De acordo com  o Corpo de Bombeiros, os  dois  irmãos brincavam em uma balsa quando se desequilibraram e caíram na água. O acidente ocorreu na  quinta-feira, mas  só foi divulgado ontem.

Segundo jornais locais, o pai assistiu ao acidente, tentou salvar as crianças, mas não conseguiu.Os dois  moravam em São Sebastião,  sob os cuidados da avó materna, que  está muito abalada. “Já passei por muitos pesadelos, mas como esse não. É muito dolorido”, disse, em entrevista à TV Record.

Ela disse  que desconfia da versão de acidente contada pelo pai, já que ele sempre teve problemas com os dois filhos. A avó contou  que as crianças chegaram a ficar sob os cuidados do Conselho Tutelar,  por conta dos maus-tratos, e estava na cidade para morar com os avós paternos.

A tia disse que a mãe das crianças foi até a cidade, assim que recebeu a notícia da morte, mas quando lá chegou, encontrou os corpos dos filhos jogados em um sofá. “Ninguém mandou atestado de óbito até agora. O pai deles mentiu, porque agredia os dois. Nós acreditamos que ele tenha matado os próprios filhos”, contou em entrevista à TV.

A família não foi  ao enterro das crianças, em Porto Nacional, por falta de dinheiro.

Um comentário:

  1. As autora dessas acusaçoes levianas contra o pai dessas crianças que os amava incondicionalmente hoje responde criminalmente no tribunal de justiça do distrito federal e territorio da comarca de Sao Sebastiao df,por crime contra a honra do pai.crime de CALUNIA,DIFAMAÇAO,INJURIAS.por ter dito falsamente fatos sem fundamentaçao legal.com intuito de macular,denegrir a moral desse pai perante a sociedade desta cidade.que sofreu pela morte dos filhos amados e ainda sofre.portanto todo caso,denuncias plantadas por elas a policia civil do estado investigou apurou,verificou minuciosamente e elucidou. nao condiz com que elas disseram.portanto existe laudos da policia cientifica,laudos do IML que comprova a morte de seus filhos vitima de afogamento.lamentavelmente.portanto estao nos autos do processo neste tribunal.portanto nao merece credibilidade no que dona ELINICE SOUSA LOPES AVO E tia MARIA SERGINA SOUSA LOPES disseram.tambem agressoes,violencias que elas falaram que tinha no conselho tutelar da cidade em nome do pai como agressor e mentira nao existe reclamaçoes neste conselho.ainda mais elas disseram que os seus filhos havia sendo velados em cima de um sofa tambem e mentira.o pai contratou uma funeraria respeitada na cidade pra dar cobertura.e dar dignidade seus filhos mesmo na morte.portanto caros internaltas faça uma pesquisa no TJDFT,EM em nome delas que vcs vao ver quem sao elas.lamentavelmente.

    ResponderExcluir

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.