Motociclista reage a assalto em posto de combustível e é baleado

Posto Shell, São Sebastião-DF

Um motociclista foi baleado após reagir a um assalto na noite desta quarta-feira (13) em um posto de combustível em São Sebastião, região administrativa do DF. As câmeras de segurança e a movimentação intensa de pessoas no local não intimidaram a ação dos criminosos.
Dois homens armados chegaram de bicicleta e anunciaram o assalto por volta das 22h. Um cliente estava abastecendo a moto e foi abordado por um dos assaltantes. A vítima reagiu e levou um tiro no ombro.
Em seguida, a dupla rendeu os frentistas e outros clientes que abasteciam e fugiram levando dinheiro e objetos pessoais das vítimas.
O cabo Antônio Eudes, responsável pela operação, disse que a PMDF (Polícia Militar do DF) chegou rapidamente ao local, mas os bandidos não estavam mais lá.
— Fomos chamados para atender uma ocorrência de latrocínio (roubo seguido de morte). Confirmamos a versão, mas a vítima tinha se deslocado por conta própria ao posto de saúde da cidade.
A gerência do posto não quis gravar entrevista nem ceder as imagens das câmeras de segurança que flagram toda a ação.
A ocorrência está registrada na 30ª DP (São Sebastião) que investiga o caso.
Policiais estão nas ruas à procura dos suspeitos, que continuam foragidos. Em nota, o hospital informou que o motociclista baleado passa bem e não corre risco de morte.

Tecnologia do Blogger.