Operação do GDF derruba barracos no Vila do Boa



Uma operação do GDF derrubou nesta quinta-feira (4) 17 barracos de madeira que foram erguidos na semana passada em uma área pública do bairro Vila do Boa, em São Sebastião, no Distrito Federal. A ação foi coordenada pela Secretaria da Ordem Pública e Social (Seops) e pela Agência de Fiscalização (Agefis). Cerca de 140 pessoas trabalharam na retirada dos barracos.

Durante a operação, também foram retirados 1.200 metros lineares de cerca. Técnicos da CEB desligaram pelo menos quatro pontos clandestinos de energia. A Caesb também identificou e desativou duas ligações irregulares de água.

A Seops não informou quantas famílias estavam morando no local, mas disse que todos os barracos estavam ocupados. A maior parte das edificações foi erguida no feriado de Páscoa. O governo informou que seis famílias se mudaram do local para a casa de parentes com auxílio de caminhões disponibilizados pelo GDF.

Os agentes também removeu duas edificações erguidas irregularmente na região da Chácara Santa Luzia, na Estrutural.  Na ação também foram desativadas duas fossas, uma cerca e 12 pontos de energia elétrica. O local também se trata de área pública e vai abrigar uma escola, segundo o GDF.


Fonte: G1/DF

Um comentário:

  1. A agefis agiu em ato covarde e ate mesmo agressivo . Um merda que trabalha na agefis agrediu uma mulher com socos e tapas eu stava presenta e vi a açao . Oque mais min deixou com injuria foi uma senhora de secenta anos que teve o barraco derrubado dizer pra min que nao sabia oque ia fazer pois estava sem comida e com o barraco derrubado ela começou a chorar e eu tambem n consegui me segurar .... Brigadao ai governo seu merda quero ver c tu inda ganha alguma eleiçao ... Ela ta bem ai ...kkks seu merda ....eu levantei o barraco pa e dei cinquenta reais em pereciveis p ela.

    ResponderExcluir

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.