Painéis polêmicos


Eis que o inimigo se ergue e nós artistas estamos de pé também, o nosso alimento é se deparar com a indignação do sistema, tudo o que queríamos era causar esse incomodo naqueles que dizem ser as "autoridades políticas do país", pois querem manter o povo assim, na inercia, sem nada saber, na total escuridão da ignorância, um povo que não possui cultura, não tem opinião formada nem senso crítico, falta-lhe ter a mente esclarecida, e uma das missões de um artista é justamente abrir a mente e os olhos do seu povo, seja em que época for, falar, mostrar, denunciar, desvendar os olhos da população, retirar o "pano", que encobre as falcatruas do sistema político, expor as vergonhas do país.
Desde dos primórdios da humanidade os artistas são perseguidos e hoje não é diferente, vivemos em um país que cultua o retrocesso constitucional, um país hipócrita, que esconde a verdade atrás de carnaval, big brother e futebol.
Nosso maior proposito e dever é formar opiniões, formar um olhar crítico nos jovens e nas crianças, implantar a personalidade de questionamento, indagação, "o por que disso e daquilo outro?"
Cidadãos conscientes ajudam um país a se desenvolver para o bem comum, por isso o nosso foco são muros de escolas públicas. Chega de mentiras e chega de fingir que esta tudo bem,que caia a farça já, por meio da arte, seja ela em forma de escrita, poema, música, desenho e/ou pintura.
E tudo isso é apenas o início de uma revolução incrível que esta por vir.

Não apagaremos e este não é e nem será o primeiro e último muro a ser pintado com críticas além da arte em si, este é o primeiro de todos que pintaremos.

Tecnologia do Blogger.