GDF Junto da Gente inicia por São Sebastião

Avenida São Sebastião precisa ser duplicada urgente.
De hoje até segunda-feira (17), a população de São Sebastião será contemplada com o lançamento do programa GDF Junto da Gente, que visa estreitar a comunicação entre a comunidade e as autoridades locais. São ações conjuntas com a participação de diversos órgãos para atender as demandas da cidade.

O GDF garante que inúmeros problemas da comunidade poderão ser resolvidos nestes três dias e por isso faz o convite para uma ampla participação. A expectativa é de que o GDF Junto da Gente passe por 18 regiões administrativas. Ele ocorrerá de forma itinerante nas cidades-polo, tendo como público os moradores das regiões e demais cidadãos do DF. Busca-se com o projeto promover as expressões identitárias locais, as vocações econômicas específicas e as características socioculturais de cada cidade.


São 36 secretarias envolvidas, 23 empresas públicas, além de cinco fundações, cujo objetivo final é prestar serviços à população do DF. Todas as organizações participam das preocupações do governo, no que tange a eficácia dos atendimentos e a ampliação da parcela populacional que acessa os serviços públicos disponíveis.


A questão é que tais meios não estão sendo suficientes e uma parcela não conhece os serviços 
Tecnologia do Blogger.