Operação remove nove obras ilegais no bairro Vila do Boa.

Agentes removem construções irregulares em São Sebastião
Uma operação de combate ao uso irregular do solo no Distrito Federal removeu nesta quarta-feira (15) nove construções ilegais em São Sebastião.

Na Vila do Boa, em São Sebastião, seis edificações feitas em madeira e 200 metros de cerca acabaram removidos. Os agentes também entupiram duas fossas que haviam sido construídas no local.

A ação também removeu seis quilômetros de cerca, um galinheiro e uma pocilga em uma área pública da Chácara Nossa Senhora Aparecida.

No Condomínio Renascer, onde foram removidas na terça-feira (14) 31 construções, 20 alicerces cerca de três quilômetros de muro, os agentes apreenderam o equivalente a quatro caminhões de areia e cerca de 10 mil tijolos.

O material que seria usado na construção das obras ilegais foi levado para o depósito da Agefis. Os proprietários podem recuperar os produtos apresentando nota fiscal e pagando multa e custos da operação.

Um comentário:

  1. o crescimento desordenado da cidade e graças aos latifundiarios que aqui existe e a falta de fiscalizaçao .com isso a segurança dos moradores fica a mercê dos bandidos.tem uma area da papuda q foi invadida e o invasor nao foi retirado se fosse um pobre tava na rua

    ResponderExcluir

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.