Tecnologia do Blogger.

Operação remove nove obras ilegais no bairro Vila do Boa.

by - quinta-feira, janeiro 16, 2014

Agentes removem construções irregulares em São Sebastião
Uma operação de combate ao uso irregular do solo no Distrito Federal removeu nesta quarta-feira (15) nove construções ilegais em São Sebastião.

Na Vila do Boa, em São Sebastião, seis edificações feitas em madeira e 200 metros de cerca acabaram removidos. Os agentes também entupiram duas fossas que haviam sido construídas no local.

A ação também removeu seis quilômetros de cerca, um galinheiro e uma pocilga em uma área pública da Chácara Nossa Senhora Aparecida.

No Condomínio Renascer, onde foram removidas na terça-feira (14) 31 construções, 20 alicerces cerca de três quilômetros de muro, os agentes apreenderam o equivalente a quatro caminhões de areia e cerca de 10 mil tijolos.

O material que seria usado na construção das obras ilegais foi levado para o depósito da Agefis. Os proprietários podem recuperar os produtos apresentando nota fiscal e pagando multa e custos da operação.

You May Also Like

1 comentários

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.