Loja é assaltada pela segunda vez e pelos mesmos assaltantes.


Dia 06/02/2014 as 17:50 estavam na loja os irmãos e filhos da proprietária da empresa Casa Brasil juntamente com seu primo. próximos ao caixa, quando eles entraram no estabelecimento aparentemente muitos calmos. e com voz tranquila e cheia de gírias anunciaram o assalto, usando a seguinte expressão. " o negocio é o seguinte, isso aqui é um assalto" ninguém reage" passa tudo, grana, celular" . 

Assim começam a maioria dos assaltos aos estabelecimentos comerciais no DF. A violência toma conta da cidade e essa não poupa ninguém. E dessa vez não foi diferente com a loja Casa Brasil, do bairro Centro em São Sebastião-DF. Segue descrição do assalto:

-Assim que eles entraram avistaram na mão da vitima um celular e logo se interessaram, então disse "passa esse celular" o primo meio que inocente e despreparado disse não entrego, o marginal então disse " como é que é filho da puta? passa logo seu merda, tu é folgado hein", e levou a mão como se fosse pegar algo dentro da calça e ficou olhando dentro dos olhos da vitima intimidando-a.

Nesse meio tempo o outro com a blusa levantada mostrava uma faca, e pedia a mulher do caixa a grana. Ela mais que depressa foi colocando tudo que tinha no caixa dentro de uma sacola plastica. Nesse meio tempo a terceira vitima disse calma rapaz ele vai entregar e solicitou ao terceiro que entregasse, que assim o fez. então disse toma leva o meu também. Ao recolherem tudo, saíram e disseram "ninguém sai daí." 

Saindo da loja eles montaram em suas bicicletas encostada na loja vizinha que esta fechada e foram embora. Ao montarem nas bicicletas os dois rapazes vitimas saíram correndo atrás e alarmando a vizinhança dizendo " roubaram aqui" roubaram aqui" "pega ladrão". Para a infelicidade deles uma viatura da PM que prestam serviços na Papuda, passava pelo local. Um dos bandidos até passou ao lado do policial que dirigia, e seguiram em direção contraria ao tráfego, entrando na próxima rua.

Os PMs ao serem parados pelos rapazes gritando e se depararem com a situação logo agiram saindo um da viatura e perseguindo a pé, enquanto os outros dois saíram na viatura e logo a frente, na primeira entrada, retornaram a quadra e interceptaram os bandidos. Um menor de idade já envolvido em outros assaltos, inclusive na mesma loja duas semanas antes, e outro maior de idade que confessou ter outros assaltos.

A PM contou com a ajuda do comerciante que ofereceu seu carro para ajudar na perseguição. Logo mais a frente quando se aproximaram já se encontraram com a viatura que havia prendido os bandidos com os frutos do roubo na mão e já sem a arma que havia exibido para as vitimas.

Vejam os vídeos da ação da PM

video
video

Tecnologia do Blogger.