Chuva faz transbordar Córrego da Mata


Rua da Gameleira alagada. Acesso ao bairro João Cândido e São Gabriel
Na madrugada de hoje (21/03) choveu bastante em São Sebastião, com uma duração em média de quase 2 horas de chuva. Além da chuva forte e intensa, um forte trovão fez muita gente acordar por volta das 5 horas da manhã.

Mas o grande problema não foi esse e sim o transbordo de um dos córregos que corta a cidade, o Córrego da Mata Grande , próximo ao bairro Setor Tradicional. Na parte mais baixo da cidade, próximo ao centro, houve alagamentos, interditando a rua da Gameleira que dá acesso ao bairro João Cândido e São Gabriel. O grande volume de água formou um lago impedindo os pedestres de passarem em direção ao centro da cidade. Apenas alguns carros se aventuraram em passar por essa rua.


No trecho desta rua não existe uma ponte e sim uma manilha por onde passa toda a água do córrego. Com a grande quantidade de chuva o volume foi maior do que a capacidade de escoamento por essa manilhas. Assim se formou esse alagamento por toda essa área.

Acidente
Quatro passageiros, entre eles 3 crianças e um idoso foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros
Por volta da 07:00 da manhã um carro caiu no mesmo córrego ao tentar passar pela área alagada, na antiga quadra 07 do Setor Tradicional. Os quatros passageiros do veículos, três crianças e um senhor de 53 anos foram resgatados e encaminhados para a UPA da cidade com hipotermia. 


Tecnologia do Blogger.