Grande Ação Social Jurídica oferecerá diversos serviços em São Sebastião


A Defensoria Pública do Distrito Federal promove, em 26 de abril (sábado), a 1ª Grande Ação Social Jurídica de São Sebastião, pelo projeto "100% Cidadão". Durante todo o dia, serão oferecidos à população ações de alimentos e execução de alimentos, no caso do não cumprimento da ordem judicial, de divórcio amigável e de paternidade, com exame de DNA gratuito.
Detran-DF, Senac, Procon, Centro de Referência em Direitos Humanos do DF, Comunhão e Direito, CRAS de São Sebastião, Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, Clínica Nova Visão, Conselho Regional de Ensino de São Sebastião, Candangos do C e Administração Regional de São Sebastião estarão presentes com outros serviços.
O "100% Cidadão" será realizado na Escola Classe 303 e incluirá corte de cabelo, aferição de pressão, odontologia, massagem, podologia, unhas artísticas, reciclagem, pintura em tecido, artesanato, balão mania, design de sobrancelhas, maquiagem, oficinas gastronômicas de mini-tortas e atenção especial nas áreas de Saúde, Educação, Trabalho e psicossocial.
Para as crianças, haverá cama elástica, pula-pula e muito mais. O evento contará, ainda, com o apoio da Caesb, Polícia Militar, Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militares do DF.
Tecnologia do Blogger.