Ciclovia da DF- 463 recuperada.

Aproveito o espaço para relatar aqui como é importante a nossa participação junto aos órgão públicos, ainda mais quando são manifestadas de forma certa.


Muitos reclamam aqui mesmo na página do Oficial. Estão certo na hora de sua manifestação e indignação. Mas acredito que ninguém dos orgãos competentes estão neste grupos e não tomarão nenhuma atitude para resolver o problema se não tiver uma solicitação formalizada, no caso se feito diretamente para o orgão responsável para sanar a sua solicitação.


Eu, o David Patrick e o Hailander Cavalcante sempre fomos preocupados com a nossa ciclovia, liga nossa cidade aos condomínios do Jardim Botânico. Uma parte da ciclovia esta toda abandonada por causa de uma obra que foi feita para dar acesso ao Jardim Botânico 3 a DF-463.




Indignado com aquela situação, usei o serviço de ouvidoria do GDF enviando um e-mail para reclamar da situação de abandono. Reclamei no dia 2 de julho e recebi uma resposta do DER no dia 17 de julho. Hoje ao passar pela ciclovia, notei que toda a sujeira já havia sido retirada e a ciclovia restaurada. O trabalho foi feito conforme a resposta que eles me enviaram.



Todo o trajeto da ciclovia que estava suja de brita, com areia que atrapalhava muito os ciclista e até os pedestres em suas caminhadas.

Hoje a ciclovia está totalmente recuperada.


Ciclovia DF-463 São Sebastião-DF

Ciclovia DF-463 São Sebastião-DF, recuperada.

Tecnologia do Blogger.