Motorista atinge moto, atropela casal e bebê em calçada no Residencial do Bosque


Um motorista em alta velocidade atingiu um motociclista, perdeu o controle do veículo e atropelou um casal e uma bebê de 9 meses, no Residencial do Bosque, na madrugada desta quinta (25). O motorista fugiu sem prestar socorro. Às 13h, a criança estava em estado grave. Os pais e a menina estavam na calçada e haviam acabado de deixar uma festa de Natal na casa de parentes. A bebê foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a UPA de São Sebastião e depois encaminhada para a UTI do Hospital de Base de Brasília. A menina teve duas paradas cardíacas e edema cerebral.

O pai da criança, de 24 anos, precisou levar pontos na cabeça, mas não corria risco de morte. A mãe, uma adolescente de 17 anos, sofreu escoriações leves.O casal não quis se identificar. “Eu não lembro [do acidente]. Eu só acordei na hora que eu estava dentro da ambulância. Aí eu não vi a minha filha em nenhum momento”, disse a mãe. “Foi uma coisa bem desesperante. Para ser sincero eu achei que ela já estava sem vida. Quando os bombeiros chegaram que tocaram nela, ela deu uma reanimada e a pulsação dela estava batendo bem forte. Foi muito triste. Nunca passei por uma dor tão forte como essa”, afirmou o pai.

O motociclista atropelado também foi internado no Hospital de Base e seguia internado no  início da tarde, mas os Bombeiros não tinham informação sobre o estado de saúde dele. A moto que ele conduzia foi arremessada a 50 metros de distância do local da colisão. O veículo que causou o acidente atingiu ainda um salão de beleza, que ficou com a grade retorcida. A marquise de madeira da loja ao lado do salão desabou. Até o início da tarde, a polícia não tinha pistas da identidade do motorista.

Fonte: G1/DF
Tecnologia do Blogger.