Conferências da Juventude acontecem em agosto em várias cidades do DF




O mês de agosto será de Conferências da Juventude em várias as cidades do Distrito Federal. A secretária de Políticas para Crianças, Adolescentes e Juventude no Distrito Federal, Jane Klébia Reis reforça que as conferências são a grande oportunidade de colocarmos ojovem como protagonista, para que ele participe da formulação e gestão das políticas. Então, é o espaço em que o jovem vem colocar seus anseios, dificuldades e necessidades da juventude.
 
A  secretária explica que essas conferências que já ocorreram no Recanto das Emas e em Sobradinho, vão reunir também as comunidades do Plano Piloto, São Sebastião, Jardim Botânico, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Candangolândia, Park Way, Cruzeiro, Octogonal e Sudoeste, no próximo dia 8 de agosto, no Centro de Ensino Elefante Branco. Ainda haverá duas conferências, uma em Ceilândia no dia 15 de agosto, em local ainda a ser definido e, no dia 29 de agosto em Taguatinga, para Estrutural, Brazlândia, Guará, Vicente Pires e Águas Claras e o local ainda não foi definido. 
 
A partir dessas conferências locais, serão tirados 200 delegados que vão participar da conferência regional e por fim da distrital que será realizada em outubro, com vistas à Conferência Nacional da Juventude, no mês de dezembro, em Brasília, reunindo jovens de todo o país.
Tecnologia do Blogger.