Menores sequestram homem e são detidos


Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos após um sequestro relâmpago na noite desse sábado (2/4) em São Sebastião. Durante a perseguição policial, um deles acabou baleado.

Os jovens – um deles portando uma arma de fogo – renderam um homem no Morro Azul, o obrigaram a entrar em seu veículo e seguiram em direção à área rural de São Sebastião. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e equipes da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) fecharam o cerco na tentativa de localizar o veículo.
Ao ver o carro, os policiais ordenaram que ele parasse. O adolescente que conduzia o automóvel desobedeceu e seguiu até o bairro Nova Betânia, na área rural. Lá, perdeu o controle do veículo e foi obrigado a parar.
Um dos suspeitos, ao descer do veículo, apontou a arma contra os policiais, que atiraram em resposta. Ele foi atingido na perna e no tórax e encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa). De acordo com a PM, ele não corre risco de morte. O outro adolescente se entregou.
Os menores tinham diversas passagens, entre elas por tráfico de drogas, porte de arma, formação de quadrilha, furto, roubo, porte de entorpecente. Cada um deles tinha dois mandados em aberto de busca e apreensão. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Com informações da PMDF.
Tecnologia do Blogger.