25 tabletes de maconha na casa de suspeitos de tráfico em São Sebastião


A Polícia Militar apreendeu 25 tabletes de maconha, com cerca de um quilo cada, na madrugada desta terça-feira (3), em São Sebastião, no Distrito Federal. No endereço, a PM também encontrou R$ 2 mil em dinheiro, uma TV de 32 polegadas, uma balança de precisão, duas motos e um carro.

Os policiais conseguiram localizar os objetos após uma vítima de roubo descrever dois suspeitos e a motocicleta usada para praticar o crime. Os suspeitos conseguiram fugir correndo pelos fundos da casa e pularam o muro da  residência. Como a porta da casa estava destrancada, os militares entraram e fizeram buscas no local.

O material apreendido foi encaminhado para a 30ª DP, em São Sebastião e, de lá, seguiu para a perícia no Departamento de Polícia Especializada (DPE). Segundo o delegado-chefe responsável pela área, Érito Cunha, a Polícia Civil já instaurou inquérito para identificar os suspeitos.

"Os tabletes e os veículos já foram encaminhados para serem periciados para ver quem manuseou e se a gente faz uma correlação entre os dois indivíduos que fugiram", disse. Cunha afirmou também que os dois são acusados de terem cometido um roubo a pedestre. "Se tudo ficar comprovado, eles responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo a transeunte."
Tecnologia do Blogger.