Espetáculo “Ladrão de Mim” tem sessões em São Sebastião


A partir desta segunda (16/5), o espetáculo “Ladrão de Mim” percorre diversas cidades do Distrito Federal. As sessões acontecem sempre às 20h e têm entrada franca.
Com concepção, direção, dramaturgia e atuação de Lucianna Mauren, a montagem propõe uma experiência teatral compartilhada dentro de uma instalação videográfica, sonora e visual. As variadas atmosferas sensoriais buscam aproximar o público, que verá uma história de amor e descobertas.
“Ladrão de Mim” transita entre as realidades e ficções das experiências íntimas de amor, vividas por uma personagem solitária. “As várias formas de amor podem revelar as fragilidades da existência humana”, aponta Lucianna.
Mestrado
O espetáculo vem sendo desenvolvido desde 2008 com temporadas já realizadas em 2010 e 2013. No ano de 2014 o “Ladrão de Mim” passou a fazer parte da pesquisa de mestrado de Lucianna Mauren, a partir da qual desenvolve com seus parceiros, um espaço cenográfico que é também uma vídeo instalação, com composições de vídeo (Roberta K. Matsumoto) e som (João Lucas) que pretendem memorar os espaços de uma casa. Além de fazer parte do espetáculo, a vídeo instalação pode ser visitada separadamente sempre entre 14h e 18h durante a temporada nos mesmos locais e datas.

Dias 20, 23 e 24 de maio, às 20h, Biblioteca Pública de São Sebastião.
Entrada franca. Informações: 8538-2812. Não recomendado para menores de 16 anos.
Tecnologia do Blogger.