Preso suspeito de matar jovens em festa em São Sebastião


A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa segunda (9), o homem suspeito de matar a tiros um jovem de 23 anos e uma adolescente,15 anos, durante uma festa em São Sebastião, que ocorreu na madrugada de domingo (8). Na ocasião, a menor havia saído escondida e, após o crime, morreu nos braços da mãe, em casa.
Suesle Vasconcelos Bento, 23 anos,  foi preso em sua residência, em São Sebastião. Em depoimento, ele disse que discutiu com a vítima, Jeferson Fernandes, após encontrar mensagens dele no celular da namorada. Mas afirmou que já encontrou a vítima morta na saída da festa. 
"Segundo relatos, no momento dos disparos, ele estava próximo da vítima. Durante as investigações, nós fizemos o reconhecimento com outros rapazes parecidos fisicamente com ele, e Suesle foi imediatamente reconhecido", esclareceu o delegado. 

Lugar errado, hora errada
A jovem Stephannie Carneiro estava no mesmo grupo de amigos de Jeferson, quando foi atingida pela bala perdida. A adolescente havia ido para a festa escondida dos pais. Após o crime, ela pediu para as amigas ajudá-la a voltar para casa, e não quis ser encaminhada ao hospital. Segundo a polícia, a menina achava que o ferimento ia “sarar sozinho” e acabou morrendo no próprio quarto.

Passagens pela polícia
O delegado Érito Cunha informou que o suspeito já tinha passagem pela polícia, desde a adolescência, por homicídio. Agora, ele vai ser encaminhado para a Divisão de Carceragem e Custódia, onde irá aguardar o julgamento. Se condenado, Suesle estará poderá pegar pena de 24 a 60 anos de prisão.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Tecnologia do Blogger.