Motorista capota e cai de barranco em São Sebastião.


Bombeiros tiveram que usar cordas para descer uma ribanceira e resgatar uma vítima de acidente de carro às margens da via BR-251, em São Sebastião. A operação ocorreu por volta de 20h40 deste domingo (24/7), quando policiais militares do Batalhão Ambiental notaram que um carro havia caído para fora da pista.
A motorista, de 34 anos, perdeu o controle e capotou o veículo, que desceu por um barranco e só parou ao se chocar com uma árvore. A condutora, mesmo com dores, conseguiu sair do automóvel e ficou deitada à espera de ajuda.
Ao chegarem ao local, os bombeiros localizaram a vítima a cerca de 50 metros da via e tiveram de usar um sistema de cordas para alcançá-la. Depois de avaliada, a motorista foi imobilizada e colocada em um equipamento próprio para ser içada até o ponto de transporte.
Embora tenha sido um capotamento grave, a vítima foi transportada ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) apenas com dor cervical e escoriações, consciente e orientada. Segundo os bombeiros, ela não teve ferimentos mais graves por usar o cinto de segurança.
Durante todo o atendimento, que durou cerca de um hora, o trânsito ficou interditado nos dois sentidos e permaneceu aos cuidados da Polícia Militar. Veja vídeo do resgate:


Fonte: Metrópoles
Tecnologia do Blogger.