Em Breve a Região Administrativa de São Sebastião voltará a ser chamada de Agrovila São Sebastião!!!



DESMANTELO EM SÃO SEBASTIÃO: Em Breve a Região Administrativa de São Sebastião voltará a ser chamada de Agrovila São Sebastião!!!

CASO 1

Ano passado tiraram o atendimento da pediatria da UPA da Cidade e lançaram a portaria 231 que remaneja vários médicos de diversas especialidades, entre elas a equipe da sala azul que trata e promove palestras sobre DST's, Aids, Tuberculose entre outras, para o Hospital do Paranoá (Região Leste).

Nos últimos três dias o atendimento da UPA foi restringido para pacientes em estado grave, não atendendo assim o restante da população que já não tem local para ser atendida. Na justificativa da Secretária de Saúde dizem que o atendimento não deveria ser restringido e que os pacientes seriam transferidos para o Hospital da Região Leste. Mas como se não tem gasolina para transportar os pacientes nas ambulâncias do SAMU e da Secretaria? Descobriu-se depois que também não há vagas nos hospitais para receber esses pacientes.

A população ficará sem atendimento até quando?
Enquanto Deputados Distritais ROUBAM, segundo denúncia do MPDFT, quase 30 milhões da saúde nossa população fica entregue e a merce da falta de medicamentos, materiais básicos de atendimento como gases, seringas, remédio para diabetes entre outros?
Os ditos Deputados Distritais membros da CPI da saúde não fazem nada por São Sebastião? Vão continuar omissos até quando?

CASO 2

Foi retirada a atribuição da 30° Delegacia de Polícia da cidade de registrar flagrantes de prisão, todos os casos desse tipo serão atribuídos à Delegacia do Paranoá, ou seja, se um bandido é preso pela PM em flagrante em São Sebatião uma viatura terá que se deslocar por quase 30 quilômetros, até o PARANOÁ, e aguardar mais de 5 horas para registrar um flagrante, causando um verdadeiro furo no patrulhamento da cidade que já conta com poucas viaturas, pois grande parte delas estão quebradas há meses sem manutenção.

CASO 3

Se já não bastasse tamanha confusão vários policiais que trabalham no Batalhão de São Sebastião foram transferidos para o Paranoá, inclusive também o comandante que ficará responsável pelas duas cidades. Esse fato gerou uma verdadeira derrocada de policiais pedindo aposentadoria, pois mesmo podendo contribuir para a comunidade estão presenciando um verdadeiro desmonte dentro do Batalhão que prejudicará sem sombra de dúvidas a cidade e sua população.

Em nenhum dos casos expostos foi apresentado justificativa antecipada e muito menos foi promovido um amplo debate para buscar soluções. Sem comunicação nenhum governo vai pra frente!

CASO 4

Agora para sacramentar o retorno da Agrovila São Sebastião só resta extinguir a Administração Regional da Cidade e retornar suas funções para a cidade do Paranoá como era no passado.
Tecnologia do Blogger.