Pista que liga São Sebastião ao Plano será interditada até sexta (6/1)


Motoristas que utilizam a DF-463 para seguir de São Sebastião em direção ao Plano Piloto devem ficar atentos: a partir desta quarta-feira (4/1), a via ficará interditada das 8h às 18h, no sentido que dá acesso à região central de Brasília.

Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER-DF), a rodovia será fechada para a instalação de bueiros que passam por baixo da via. Ainda de acordo com o órgão, o tráfego será redirecionada para as vias marginais do Setor Habitacional Jardim Botânico.
Confira no mapa abaixo a região que será interditada:

Vermelho: Tráfego e desvio de veículos. Amarelo: Bloqueio na via. Verde: Travessias das tubulações. À esquerda, DF-001. Direita, São Sebastião. Acima, Jardim Botânico. Abaixo, Mangueiral.
O DER-DF afirma também que equipes do órgão vão orientar os motoristas em relação aos procedimentos a serem adotados na DF-463. A pista ficará interditada até sexta-feira (6/1). (Com informações do DER-DF).

Via: Jornal Metrópole, acesso em 04/01/2017. Disponível em http://www.metropoles.com/distrito-federal/transito-df/pista-que-liga-sao-sebastiao-ao-plano-sera-interditada-ate-sexta-61
Tecnologia do Blogger.