Vídeo: dupla suspeita de tráfico de drogas e assalto a bancos é presa em São Sebastião

Homem suspeito de chefiar quadrilha, preso em São Sebastião, no DF (Foto: Letícia Carvalho/G1)
Uma investigação da Polícia Federal sobre assaltos a bancos desencadeou na prisão de dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que assaltava agências bancárias, traficava drogas e alugava armas em várias regiões do Distrito Federal. Por meio de troca de informações da Polícia Federal com a Polícia Militar do DF, a dupla foi detida em flagrante, nesta quinta-feira (11), no Setor de Chácaras de São Sebastião.

Com eles, a PM apreendeu cerca de 60 tabletes de maconha, sete bananas de dinamite, quatro armas (duas espingardas, uma pistola 9 milímetros e um revólver calibre .38), facas, munições e aproximadamente R$ 11 mil.

Explosivos encontrados com homem preso por suspeita de arrombamento de caixas eletrônicos no DF (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Segundo a Polícia Militar, um dos presos era um traficante conhecido na região que já tinha duas passagens por homicídio e roubo. O outro suspeito não foi apresentado à imprensa porque, conforme explicou a PF, a investigação ainda está em curso e os depoimentos dos envolvidos ainda serão coletados.

"A Delegacia de Repressão aos Crimes Patrimoniais e Tráfico de Armas (Delepat) cruzou dados fornecidos pela PM e após três semanas de monitoramento conseguimos localizar esses dois homens", disse o delegado João Quirino Florio. Depois que a polícia colher os depoimentos na sede da PF, a dupla será levada para a Penitenciária da Papuda.





Fonte: G1/DF

Tecnologia do Blogger.