Tecnologia do Blogger.

Caminhão despenca de altura de 15 metros e cai no Rio São Bartolomeu, em São Sebastião

by - sexta-feira, junho 30, 2017

Um caminhão despencou de uma ponte sobre o Rio São Bartolomeu, próximo a São Sebastião, por volta das 6h desta quinta-feira (29/6). O motorista ficou preso ás ferragens e parcialmente submerso até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Alex de Castro Souza, 31 anos, teve fratura exposta na perna direita, enquanto o passageiro Paulo Henrique de Souza, 23 anos, apresentou escoriações diversas.
Ambos foram transportados a hospitais do DF com quadro clínico estável. O veículo que carregava tijolos colidiu com a proteção da ponte e caiu de uma altura de 15 metros. De acordo com informações dos bombeiros, eles conseguiram retirar o motorista das ferragens após uma hora e 40 minutos. 
A equipe de salvamento terrestre conduziu Alex para uma área próxima ao rio, onde o resgate aéreo o aguardava para transportá-lo ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Paulo Henrique de Souza conseguiu sair do caminhão e foi encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá (HRP) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O acidente fez com que o trânsito no local ficasse parcialmente interditado durante o atendimento, com uma das faixas liberadas. O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

You May Also Like

0 comentários

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.