No Morro Azul, jovem de 19 anos é assassinada.


Um homem, de 52 anos, foi preso pela Polícia Militar após matar uma jovem de 19 anos com um tiro no rosto. O crime ocorreu na noite deste domingo (9/7), no bairro Morro Azul, em São Sebastião.
Segundo a Polícia Militar, Valdeci José dos Santos teria passado o dia com a vítima Johangel Sckully Ferreira e uma amiga dela, identificada apenas como Sabrina. De acordo com a testemunha, o trio estava bebendo e usando drogas. Sabrina também contou à polícia que ela e Johangel saíram da casa do homem furtando uma carteira.
As duas teriam passado em um shopping do Lago Sul onde sacaram R$ 1 mil. Quando acordou, o suspeito sentiu falta dos pertences e verificou o saque realizado em seu nome. Revoltado, ele foi atrás das garotas.
Ao chegar na casa da vítima, ele a chamou pelo nome e, quando ela abriu o portão, deu um tiro à queima-roupa na jovem. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local. O autor do disparo seria um agiota conhecido na região.
Valdeci Santos foi localizado pela PM em uma de suas propriedades, assim como a arma usada no crime. O caso está registrado na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).
Fonte: Metrópoles
Tecnologia do Blogger.