Carro bate em árvore e cinco pessoas ficam feridas na BR-251



Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e uma árvore na BR-251, em São Sebastião, na tarde desta segunda-feira (31/7). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motorista do Fiat Palio, Geize Klecia de Oliveira Souza, 24 anos, precisou de atendimento médico com urgência e foi transportada de aeronave para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA). A mulher sentia dores no tórax e estava com suspeita de traumatismo craniano.

Outras quatro pessoas também foram levadas ao hospital. Segundo a corporação, Aldaías Francisco de Morais, 42, tinha uma contusão na cabeça. Sidney Vital de Sousa, 44, foi levado para a unidade com escoriações pelo corpo e possível fratura no braço. Breno de Oliveira, 19, se queixava de dores no ombro e na cabeça.

Já Nildete de Oliveira Souza, 45, outra passageira do veículo, foi levada para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com suspeita de lesão na coluna vertebral.  A BR-251 foi fechada temporariamente para o pouso da aeronave e a transferência de uma das vítimas.


 Confira imagens do acidente:



Tecnologia do Blogger.