CEB substitui geladeiras em São Sebastião


Entrega será nesta quarta (30) e no sábado (2) a famílias previamente cadastradas. Também é possível trocar lâmpadas antigas por modelo LED, que economiza energia.

Cerca de 500 famílias em São Sebastião receberão novas geladeiras por meio do programa Agente CEB, da Companhia Energética de Brasília (CEB). A entrega será nesta quarta-feira (30), no bairro São Francisco, e no sábado (2), no bairro São Bartolomeu.
A escolha dos beneficiados foi feita após visitas de funcionários da empresa, que mapearam residências em áreas carentes da região e avaliaram a eficiência das geladeiras. A CEB entregará os eletrodomésticos identificados e, por enquanto, não haverá novos cadastros.
Nos dois dias, também será possível trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas por lâmpadas de LED. Para isso, basta levar as lâmpadas antigas e apresentar uma conta de luz.
Amanhã (30) a entrega será no Ginásio São Francisco, a partir das 8 horas; e no sábado (2), no Ginásio São Bartolomeu, no mesmo horário.
Tecnologia do Blogger.