Sem previsão da restauração da DF-463

Duplicação da DF-463 entre o Jardim Botânico e Jardins Mangueiral
Uma obra tão aguardada pelos moradores de São Sebastião, foi entregue este ano, que foi a duplicação da DF-463. Foram quase 10 anos de espera até a entrega definitiva da obra. Até lá muitos problemas, desde políticos até de projeto foram reparados. Mas essa história parece não ter fim ainda.

Isso porque estava previso que, com a entrega da segunda pista, a outra, mais velha, seria recuperada e recapeada, além de receber uma nova sinalização. Mas parece que os moradores da região ainda vão ter que esperar. E muito ainda. Isso porque o projeto de recapeamento nem se quer foi elaborado pelo DER-DF. 

Segundo o orgão, não é prioridade o projeto de recapeamento. A previsão é de que o projeto seja elaborado a partir de março de 2018 e assim seguir para licitação (90 dias no mínimo) para assim, serem executadas. 

Lembrando que as três faixa de rolamento, ao chegar no balão de acesso a São Sebastião, se transforma em apenas uma faixa. E isso nos dois sentindo, tanto de quem vem de São Sebastião e Jardins Mangueiral quanto quem vem da região dos condomínios do Setor Habitacional Tororó.

Por enquanto os moradores terão que esperar por muitos tempo nos engarrafamento que cada dia que passa estão enormes e a solução por enquanto, não tem ideia de quando surgirá.
Tecnologia do Blogger.