Tecnologia do Blogger.

População do Jardim ABC espanca homem suspeito de ter matado mulher a facadas

by - segunda-feira, janeiro 15, 2018


Um grupo de moradores do bairro Jardim ABC, em Cidade Ocidental (GO), na Região Metropolitana do DF, espancou um homem e, conforme a Polícia Militar de Goiás (PMGO), impede o acesso da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A população acredita que ele é o responsável pela morte, a facadas, de Pamela Talia Cardoso de Souza, 20 anos, na última quinta-feira.
A moça foi atacada dentro de casa, por volta das 10h, e faleceu em frente ao filho de dois anos. O irmão da vítima, que estava deitado em um quarto ao lado e preferiu não se identificar, conversou com o Jornal de Brasília sobre o crime. “Não consegui ver a pessoa, ela já estava de costas, correndo, na rua. Voltei e tentei ajudar minha irmã, tentei segurar o sangue, mas jorrava demais”, relatou.
Segundo o cabo Queiroz, da PMGO, cerca de dez viaturas estão no local tentando convencer as pessoas a se afastarem para o serviço médico prestar atendimento, pois o homem “ainda apresenta sinais vitais” e não há confirmação sobre sua identidade. A polícia foi acionada por volta das 15h.

You May Also Like

0 comentários

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.