Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após roubar 240kg de alho em fazenda em São Sebastião

by - quarta-feira, setembro 05, 2018


Um homem de 43 anos foi preso por volta das 23h20 da última segunda-feira (3/9) na rodovia DF-125, próximo a São Sebastião, acusado de furtar 12 sacas de alho em uma fazenda da região. Dois outros homens que também participaram do crime conseguiram fugir pelas margens da rodovia. De acordo com a Polícia Militar, o grupo integra uma quadrilha suspeita de furtos em outras propriedades. 
 
Segundo a PM, o trio de assaltantes já havia reunido as sacas de alho, que totalizavam 240kg, quando uma equipe de patrulhamento da PM os surpreendeu. O homem preso pelos policiais contou que não conhecia os outros dois ladrões e que eles encontrariam uma quarta pessoa, que os ajudaria a transportar a mercadoria. Ainda segundo a corporação, esse era o terceiro dia consecutivo que o grupo roubava alho direto da plantação na fazenda.
 
Os policiais militares chamaram o gerente da fazenda, que reconheceu a mercadoria e disse que o produto valia em torno de R$ 1 mil. O funcionário da propriedade prestou depoimento na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), para onde o suspeito também foi levado. O preso confessou que eles própios colheram o alho. Lá, foi descoberto que ele já tinha passagens por porte ilegal de arma e era investigado por outros furtos.

You May Also Like

0 comentários

Os comentários nos artigos do blog são, sem dúvida, a principal forma de contato entre o visitante e o autor e deve ser sempre um canal aberto. Comente-o.